-
º º 07:15
Guaíra - SP

Acontece – Dia 24 de Fevereiro de 2019

Acontece
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 16h09

Presentão de aniversário…

No mês de fevereiro, o senhor Makio Aratani comemorou os seus 80 anos juntamente com amigos e familiares, mas quem realmente recebeu o presente foram as entidade de Guaíra! Ele fez um pedido especial para os seus convidados: ao invés de ser presenteado com mimos, ele pediu que dessem uma quantia em dinheiro que foi usada para sanar algumas necessidades do Asilo, da Apae e da Santa Casa! Parabéns ao Sr. Makio pelo maravilhoso gesto! São atitudes como essa que merecem toda a divulgação…


Pela causa animal…

A Comissão de Proteção e Defesa Animal – CPDA – OAB/Guaíra instalou, nessa semana, os primeiros comedouro e bebedouro para animais de rua. O modelo já é usado em outros locais e precisa ter sempre alguém responsável, para evitar problemas como a dengue. O sistema é bastante prático e facilita para os protetores colocarem o alimento para os cães. “Agradecemos aos colaboradores do cemitério, em especial ao Orlando e Rose. Seguimos trabalhando pela causa animal. Nosso principal objetivo é acelerar o processo para que o município comece o Programa de Castração o mais rápido possível”, afirmou a equipe da CPDA.


Todos contra a dengue

A Prefeitura de Guaíra, por meio dos departamentos de Serviços Urbanos, Parques e Jardins e demais setores da administração pública, realizou durante essa última semana, um grande mutirão de limpeza do Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa”. O serviço de raspagem do piso, retirada de mato e outras gramíneas, além da manutenção dos jardins com a poda de árvores e aparagem da vegetação existente no local visa o combate à dengue. O governo está fazendo a sua parte. E você, cidadão? Também está fazendo a sua?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos