ALAR – Inscrições para processo seletivo de motorista terminam amanhã

O Candidato deverá apresentar o currículo e uma Cópia da CNH com a classificação solicitada no edital

Cidade
Guaíra, 14 de fevereiro de 2019 - 11h19

Terminam amanhã, 15 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo para o cargo de motorista da Casa Lar (ALAR), para cadastro reserva pelo prazo de um ano – prorrogável por mais um.

A remuneração mensal será de R$1.800,00 + plano odontológico, com carga horária de 30h semanais, para atuar no transporte da equipe técnica da entidade e dos atendidos. A função terá registro em carteira de trabalho e Previdência Social.

Interessados devem ser do sexo masculino e mais de 30 anos, ensino médio completo e habilitação categoria D. É desejável ter experiência na função em CTPS, nas regras de trânsito e habilidades para trabalhar com imprevistos. O candidato aprovado e admitido irá se submeter ao regime de experiência.

As inscrições devem ser realizadas na sede da ALAR | localizada na Avenida 19 nº 966 – Centro, das 09h às 11h ou das 13h às 16h.

  • A convocação para a prova escrita objetiva de português, matemática e legislação de trânsito, será feita através da rede social Facebook, Fanpage da Alar Guaíra.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos