APAE de Guaíra abre processo seletivo para educador de dança

Geral
Guaíra, 10 de junho de 2017 - 10h02

Interessados deverão realizar a inscrição entre 12 e 22 junho, na secretaria da entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra abre, na próxima semana, as inscrições ao seu processo seletivo da função de Educador de Dança. A oportunidade é para cadastro reserva, com possível contratação, caso seja necessário, por um ano, podendo ser prorrogada a critério do diretor da entidade.

A vaga é voltada a profissionais com formação em dança e/ou experiência profissional comprovada na área. O edital está sendo publicado nesta edição do O Guaíra, na página 7.

Interessados deverão realizar a inscrição entre 12 e 22 junho, das 8h às 11h e das 14h30 às 17h30, na secretaria da APAE, localizada no Anel Viário Júlio Robini, prolongamento da Rua 26.

O candidato precisará entregar, junto com a ficha de inscrição, um currículo atualizado com foto, cópia dos documentos (RG e CPF), certificado de conclusão de curso ou documento que comprove que está cursando e/ou comprovação de experiência profissional na área.

Antes da prova ser realizada, os currículos serão analisados de acordo com os requisitos exigidos para o cargos. As avaliações serão de conhecimento específico.

O candidato que atingir 50% da prova e análise de currículo seguirá para a etapa final, onde ocorrerá uma dinâmica de grupo ou entrevista.

PSICOPEDAGOGO E CUIDADOR

A APAE também divulgou a classificação dos candidatos para a 2ª etapa do processo seletivo para psicopedagogo e cuidador. A lista com os nomes está na página 7 desta edição.

A entidade informa que as provas ocorrerão no dia 13 de junho, das 14h30 às 16h30 para psicopedagogo, na sede da instituição. Já para cuidador, a avaliação será realizada na sede do SOS (Avenida 1 nº 654 – Centro), das 9h às 11h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente