Após solicitação, governo realiza reparos em praça do Parque Maracá

Geral
Guaíra, 6 de setembro de 2017 - 09h59

O vereador Caio César Augusto pediu para que a atual gestão fizesse algumas melhorias no local. Parquinho e bebedouro foram restaurados.

Após indicação do vereador Caio César Augusto para a reforma da praça do Cinquentenário professora Izabel Lelis, localizada em uma área pertencente ao Parque Ecológico Maracá, o governo corrigiu algumas irregularidades no local.

Diante do pedido, a atual gestão realizou reparos na iluminação, no parque recreativo e também no bebedouro de água que estava danificado. “As ações do poder público irão oferecer mais segurança aos usuários da praça, principalmente com a nova iluminação”, afirma o parlamentar.

Nesta indicação, Caio solicitou destaque para a manutenção dos postes de luz e os brinquedos. “O espaço é bastante utilizado por pais que levam seus filhos nos finais de tarde, por isso essa necessidade”, expõe.

“Assim como as demais praças de nossa cidade, a praça do Cinquentenário é utilizada por famílias e diante da situação que estava, com brinquedos quebrados e sem luz, fiz a indicação ao prefeito para que promovesse manutenção”, completa.

Para o edil, aos poucos a administração vai resolvendo os problemas de Guaíra. “A atual administração encontrou sérios problemas na prefeitura e mesmo com queda na arrecadação o prefeito José Eduardo tem demonstrado competência em resolvê-los. Acredito que com muito trabalho vamos recolocar o município em uma posição melhor”, encerra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente