Banco do Povo anuncia menores taxas de juros do mercado ao comércio guairense

Geral
Guaíra, 7 de junho de 2017 - 10h58

Os agentes de crédito estão apresentando as vantagens oferecidas pelo BPP, como prazo e condições de pagamento facilitadas

A agência do Banco do Povo Paulista de Guaíra iniciou um trabalho de divulgação do Programa de Microcrédito no comércio guairense. Na última semana, os agentes Josias Domingos Silva e Alessandro da Silva percorreram o centro comercial para apresentar novas oportunidades aos empreendedores.

A equipe realizou visitas aos estabelecimentos da rua 12; um dos principais polos do centro, com bares, lanchonetes, lojas de confecções, presentes, acessórios e outros.

Para a divulgação do Programa, os agentes fizeram a distribuição de folhetos e a divulgação das vantagens oferecidas pelo Banco do Povo, como a menor taxa de juros do mercado, prazo e condições de pagamento facilitadas.

Nas próximas semanas os agentes de crédito do Banco do Povo Paulista estarão visitando outras regiões que concentram diversos estabelecimentos.

BPP

O Banco do Povo Paulista destina-se a empreendedores, formais ou informais, MEI, produtores rurais formalizados, cooperativas e associações de produção formalmente constituídas. Pode ser financiado capital de giro (compra de mercadorias e matérias-primas industrializáveis, conserto de máquinas, equipamentos e de veículos) e investimento fixo (compra de máquinas, equipamentos, veículos – desde que de uso exclusivo do empreendimento – e/ou ferramentas).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente