Câmara realiza sessão com projetos, indicações e requerimentos em sua pauta

Geral
Guaíra, 26 de setembro de 2017 - 09h45

Entre os documentos estão a criação da Comissão de Farmácia e Terapêutica, do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Animais e do Fundo Municipal de Proteção à Vida Animal

Será realizada hoje (26), a partir das 20h, a 16ª sessão ordinária do ano e a segunda deste mês de setembro da Câmara Municipal de Guaíra, presidida por Jorge Domingos Talarico e transmitida ao vivo pela rádio Cultura FM (90.1) e também pelo site camaraguaira.com.br.

Para assistir pelo site do Poder Legislativo basta o internauta clicar no link “Sessão ao Vivo”. Além disto, vereadores também realizam transmissões ao vivo pelo Facebook.

O presidente da Câmara convida a população guairense a participar da a sessão. “Participar das decisões de sua cidade é exercer cidadania e democracia”, afirma.

Entre os projetos que estão na pauta do encontro estão: o de nº 26, que altera a lei Complementar Municipal 2.117 – Código Tributário Municipal e outras providências; de nº 18, que dispõe sobre autorização para o município a reconhecer a imunidade de ISSQN da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP, e dá outras providências; o de nº 27, que cria a Comissão de Farmácia e Terapêutica, ligada à Secretária Municipal da Saúde; o de nº 28, que cria o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Animais e o Fundo Municipal de Proteção à Vida Animal; o de nº 31, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sistema de segurança e monitoramento por câmeras de vídeo nas áreas externas das agências dos correios, lotéricas, das instituições bancárias e financeiras; e da lei nº 32, que dispõe sobre o reparcelamento da dívida do Fundo de Previdência Municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente