Cemitério abre para reformas e serviços antes de 02 de novembro

Geral
Guaíra, 20 de setembro de 2017 - 09h50

Modificações em sepulcros podem ser feitas até o dia 25 de outubro, após esta data intervenções somente depois do feriado

A diretoria do Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa apresentou o prazo para os serviços de marmorista, pedreiro, podas de plantas e reforma em geral ante do feriado do próximo dia 02 de novembro.

De acordo com a direção, os serviços poderão ser realizados até o dia 25 de outubro. “Pedreiros e demais construtores que necessitam trabalhar no cemitério municipal devem ficar atentos ao prazo. Qualquer modificação nos sepulturas só pode ser feita até o limite.  Após o Dia de Finados esses serviços podem ser realizados normalmente”, afirma a nota.

Segundo o governo, a proibição de qualquer tipo de serviço de alvenaria no local durante esse período é para evitar o acúmulo de entulho e restos de construção ao longo do cemitério durante o feriado, quando há intensa movimentação da comunidade.

“Com a paralisação deste trabalho, servidores da pasta farão a limpeza geral da área, visando receber bem os visitantes no dia 2 de novembro”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente