Clínica LipoCorpos oferece laser para remoção de pelos nesta semana

Geral
Guaíra, 7 de junho de 2017 - 10h59

O tratamento pode ser realizado durante o ano todo, com sessões rápidas e com mínimo desconforto

Nesta sexta-feira, 09, a Clínica LipoCorpos irá realizar sessões para a remoção de pelos através do Laser Soprano Ice. Interessados já podem agendar seu horário.

“O Soprano Ice é a mais completa e eficiente solução para remoção de pelos existente no mercado. Incorporando múltiplos comprimentos de ondas e tecnologias que somente a ALMA Lasers possui, permite assim tratar uma maior variedade de pacientes de acordo com os tipos de pelos e de pele”, destaca a biomédica Débora Zanetti.

O tratamento pode ser realizado durante o ano todo, com sessões rápidas e com mínimo desconforto, apresentando os melhores resultados clínicos e assim, maior satisfação dos seus pacientes.

“É uma tecnologia avançada de refrigeração que resfria a pele durante todo o tratamento. Com ponta de safira resfriada, minimiza o risco de queimaduras na superfície da pele, mantendo o calor interno na derme, onde os folículos capilares são atingidos”, explica a profissional, ressaltando que o aparelho aumenta o conforto do paciente, tornando os tratamentos extremamente confortáveis.

“Está comprovado. Estudos clínicos comparativos mostram que a eficácia de remoção de pelos utilizando o Soprano é a mais alta do mercado e é o único método clínico comprovado para remoção rápida de pelos com máximo conforto para o paciente. Graças a esta técnica inédita de aquecimento seletivo e a tecnologia ICE™ para resfriamento da pele, o tratamento é praticamente sem dor”, ressalta.

Débora ainda demonstra que este método é voltado a todos os tipos de pele (inclusive bronzeada). “O aquecimento do folículo piloso é feito gradualmente usando o modo SHR™. A rápida sucessão de pulsos de baixa potência, promove o acúmulo de energia no bulbo, enquanto que a pele, com o auxílio da refrigeração da tecnologia ICE™, é mantida em baixa temperatura independente da quantidade de melanina. A técnica SHR™ aplicada na pele em movimento – In Motion, garante a cobertura homogênea da área de tratamento e melhora os resultados”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente