Doadores podem preencher formulário de doação e entregar na Santa Casa

Esta mobilização já existe, no entanto depois que a prefeitura assumiu o hospital, dentre varias medidas; economizar, otimizar serviços e aumentar a receita, começou uma perene campanha para incrementar o rol de doadores voluntários

Saúde
Guaíra, 4 de fevereiro de 2019 - 16h07

Em mais um passo para o resgate da campanha ”Ajude a Colocar a Santa Casa no Azul” que visa arregimentar mais colaboradores via débito autorizado na conta de água, a Prefeitura de Guaíra está disponibilizando um link, anexo nesta matéria e no próprio site (no botão Serviços ao Cidadão) com formulário onde o interessado declara a quantia desejada e ajuda a Santa Casa com uma contribuição mensal, debitada direto na conta do DeAgua.

Esta mobilização já existe e conta alguns colaboradores, no entanto depois que assumiu o hospital, a prefeitura, dentre várias medidas em economizar, otimizar serviços e aumentar a receita da entidade, também começou uma perene campanha para incrementar o rol de doadores voluntários. Através de pessoas que podem contribuir com a Santa Casa, assumindo um compromisso com o único hospital da cidade.

Na oportunidade, foram mobilizados líderes religiosos (do segmento evangélico e também católico), além dos clubes de serviço e as lojas Maçônicas do município solicitando apoio à mobilização ”Ajude a Colocar a Santa Casa no Azul”.

Na próxima etapa devem ser orientados os agentes de saúde, do município, para solicitar o apoio e adesão da população, durante as visitas rotineiras em suas regiões.

Os interessados em colaborar e ainda tiverem alguma dúvida, podem esclarecê-las, na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, na Rua 24, nº 872, telefone 3332-7000.

A seguir o Link onde pode ser preenchido o formulário de doação e impresso com a quantia da ajuda mensal e entregue na portaria da Santa Casa, na campanha Ajude a Colocar a Santa Casa no Azul.

Link: http://guaira.sp.gov.br/wp-content/uploads/2015/11/formulario-doa-santa-casa.pdf



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Saúde
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos