Agora vai?

Editorial
Guaíra, 11 de fevereiro de 2016 - 10h24

Começo de ano nunca é fácil. Mesmo que sejamos imbuídos de grandes esperanças, sabemos que as contas vencem e que se acumulam com os gastos do fim de ano de modo que não há humor que aguente tantos impostos.

Mas o brasileiro é movido a expectativas e esperanças, então aqui, na nossa terrinha fomos agraciados com a publicação de um loteamento – da prefeitura – que pretende acender a chama da casa própria.

O tempo urge e é pequeno para tanta expectativa: afinal as casinhas saem ou não saem? Quantas exatamente sairão do papel para a realidade? Quem serão os beneficiários dessas casinhas já que – sabe-se – o número delas não atingirão a todos!

Será mais um engodo de campanha política? Ou é para valer? Como as “coisas” oriundas do Paço Municipal não são muito confiáveis, estamos torcendo para que, desta vez, Sérgio de Mello use o seu poder de chefe do executivo e construa ao invés de desconstruir (como vem acontecendo nos últimos três anos).

Acontece que nosso prefeito – mesmo tendo quem o defenda veementemente – não vai ter grandes feitos para engrossar o seu currículo político. Sérgio foi um prefeito decepcionante! Dizem que “pegou” uma grave crise financeira, com juros altos, mas convenhamos, não soube administrar convenientemente o dinheiro público. Outros ainda afirmam que o erário escoou pelo ralos das consultorias, terceirizações e contratações mal arranjadas e mal feitas.

Mas, se ele for pré-candidato às próximas eleições, mesmo com a baixa popularidade, ele tem a máquina nas mãos e isto não é pouca coisa.

Se o começo deste ano está sendo difícil, ficamos imaginando o que será no final do ano com a proximidade das eleições. Vai pegar fogo!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente