Até quando?

Editorial
Guaíra, 12 de agosto de 2015 - 16h23

  

Parece que o sindicato dos Servidores Municipais e o Prefeito Municipal não vão se entender nunca!

Quando tudo parecia estar já ajustado, cada um trazendo a brasa para a sua sardinha, mais uma polêmica se avizinha no horizonte!

Agora é a vez do Plano de Saúde!

Se, do lado dos servidores não há reclamações para com o Plano de Saúde servido pela Unimed, se ainda o sindicato afirma que está tudo regularizado, inclusive mostrando os protocolos, carimbados, mês a mês como publicamos no nosso jornal da data de ontem, então porque mexer naquilo que até agora está dando certo?

Não parece “picuinha” de dois garotos quando um não quer deixar o outro quieto?

Dr. Cecílio José Prates, vereador da nossa cidade foi feliz no seu posicionamento a este respeito: “Tanta coisa para prestar atenção e quer mexer com uma coisa que está funcionando!”

Se há irregularidades, como afirmou outro vereador João Enfermeiro, então por que não apontá-las e por que não saná-las? Não seria muito mais fácil unir as forças dos dois lados para o bem da saúde dos funcionários públicos ao invés de se fazer um alarde, se formar uma polêmica?

Acontece que não há evidências de que a atual administração tenha interesse em “tirar” a Unimed do plano de saúde dos funcionários públicos, assim, num piscar de olhos, da noite para o dia. O interesse – a bem da verdade – é que, por se tratar de gerenciar uma cifra de cerca de R$ 3,6 milhões anuais, a administração municipal, pretende fazer um processo licitatório e a empresa vencedora terá que cumprir o serviço.

Os olhos crescem quando há cifras no meio deles!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente