Até tu, Dona Marisa Letícia?

Editorial
Guaíra, 27 de julho de 2016 - 08h00

Poucos brasileiros sabem que Dona Marisa Letícia, nossa ex-primeira-dama, tinha (e ainda deve ter) um vocabulário tão chulo e rasteiro. Quando isso veio à tona, em uma conversa gravada, muitos ficaram estarrecidos.

Assim, não é somente o ex-presidente que nos brinda com este vocabulário inapropriado e que foge completamente à boa educação e à boa instrução.

Mas, quando foi grampeada, Dona Marisa Letícia não se fez de rogada e pediu uma indenização. Afinal, falar palavrões por telefone e divulgá-los em rede nacional abalou a “moralidade” dos Lula da Silva.

Entretanto, a Advocacia Geral da União (AGU) se posicionou contrária ao pagamento de indenização à ex-primeira-dama, que alega ter sofrido “danos morais” com a divulgação de suas conversas pela Lava Jato, entre as quais a que xinga os “coxinhas”. Num dos trechos, Marisa manda os “coxinhas”, que foram às ruas protestar contra o governo, “enfiarem suas panelas no c…”. Não seria o caso dos brasileiros pedirem uma indenização para a família por ofensas morais?

Dona Marisa, o filho dela, Fábio Luís Lula da Silva, e a nora, Renata Moreira, pedem R$ 100 mil cada um por danos morais, à União.  A Justiça – a AGU – defendeu a legalidade dos atos do juiz Sérgio Moro, que divulgou os áudios.

Os três tiveram as conversas interceptadas pela Polícia Federal, no inquérito, que apura suposto recebimento de vantagens indevidas pelo ex-presidente Lula e familiares.

Ainda bem que os advogados da União tiveram juízo, porque quem foi injuriado foi o povo brasileiro!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente