Bem que a gente tenta…

Editorial
Guaíra, 31 de maio de 2016 - 08h08

Todas às vezes que o nosso conselho editorial se reúne para discutir a pauta do dia, o assunto do editorial, invariavelmente o teor da matéria, volta-se para as “coisas” da prefeitura municipal e por consequência do Sr. Prefeito.

Acontece que todos os dias os asseclas, os assessores que rodeiam esta administração, dão subsídios para que o assunto do nosso jornal se volte para “eles”.

Os secretários, os assessores, coordenadores e o próprio prefeito, todos eles não se cansam de serem os protagonistas das trapalhadas que a administração vem fazendo dia após dia.

Agora todas aquelas propostas feitas em palanque ficaram velhas e ultrapassadas e obviamente está mais do que sacramentado que não vão nunca sair do papel. Desta feita urge promover novos engodos, ou então, como é o caso de hoje, tirar os esqueletos do armário e dar ciência para a população daquilo que os vereadores descobriram.

Os Edis estão no seu papel de fiscalizadores e, a cada dia, quando eles “descobrem”  as ossadas  no armário,  pedem providências: O vereador José Mendonça, por exemplo, está assustado com o sucateamento dos maquinários e conduções que ficam alojados no almoxarifado municipal. Segundo o parlamentar, os veículos estão “caindo aos pedaços”, mas não seria por falta de verbas  porque para o almoxarifado já foi deslocada uma alta cifra exatamente para sanar estes problemas.

Agora é a vez do vereador Natal Pereira encontrar ossadas nas empresas licitadas para recapear a cidade.

Assim, segundo Natal, esta empresa que veio para “tapar os buracos” das ruas de nossa cidade já esteve por aqui uma vez e chegou de mãos abanando: não trouxeram equipamentos, não trouxeram massa, não vieram homens para trabalhar e vão levar quase 150 mil reais pelos serviços não prestados.

Devem ser mágicos!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente