Dilma, Lula, Renan e afins!!!

Editorial
Guaíra, 18 de agosto de 2015 - 16h14

Não precisou mais do que três horas para que o brasileiro colocasse a sua manifestação de insatisfação para fora em forma de cartazes, faixas e frases de protesto.

Foram cerca de 205 cidades e cerca de 2  milhões  de manifestantes em todo Brasil que se vestiram de verde-amarelo para colocar o seu repúdio contra a classe política no Brasil.

Ao mesmo tempo em que os brasileiros se manifestavam contra a ladroagem, as mentiras e as roubalheiras do Governo, houve também manifestações de apoio ao Juiz Sergio Moro.

Um boneco enorme, com 12 metros de altura, inflável, com a “cara” de Lula com roupas de presidiário foi uma das críticas mais bem fundadas, que expressam a vontade da grande maioria do nosso povo.

Não adianta os defensores do ex-presidente ainda tentarem blindá-lo revestindo-o com a “capa e a espada” da honestidade… O estelionato eleitoral  elaborado nas eleições passadas para eleger dona Dilma e  para  se perpetuar  o PT na presidência do Brasil perdeu fôlego e credibilidade.

Renan Calheiros também virou alvo dos manifestantes devido ao acerto feito com o governo em torno de um pacote de projetos que visa tirar o país da crise econômica. Com isso deu fôlego a nossa presidente o que o levou a ser taxado, em uma das faixas como “Renan, capacho do PT”.

Parece que Eduardo Cunha foi poupado pelos manifestantes, mas ambos, Renan e Eduardo estão na mira do “Lava a jato”. Tanto um como o outro são investigados sob suspeitas de participarem do esquema de corrupção da Petrobrás.

O que queriam os manifestantes?

Em suma, os manifestantes pediam a renúncia de Dilma, o fim do Foro privilegiado para os políticos, ética na política, o fim do PT,  o fim da corrupção e a redução dos salários dos políticos.

O Brasil mostrou a sua força!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente