É bem assim!

Editorial
Guaíra, 1 de junho de 2016 - 08h00

Acontece que todos os dias somos brindados com vazamento de gravações que mostram a sujeira empurrada para debaixo do tapete. As “conversas” divulgadas entre os políticos, até então, estavam blindados pelo governo do PT.

Hoje há equipamentos como canetas, celulares, botões de camisas que mais parecem saídos de um filme de espionagem do agente 007, que gravam tudo e ainda tiram fotos.

Que os políticos de carteirinha entendam de uma vez por todas: “ninguém quer somente este ou aquele político na cadeia. Esqueçam nomes! Esqueçam siglas! Esqueçam cargos! O que todos nós ansiamos é que estes políticos já investigados e os que estão por vir, que sejam presos! Que devolvam os bens comprados com o dinheiro da corrupção, da propina! Que estes bens sejam apreendidos e levados à leilão. Que paguem o que devem! TODOS ELES! Seja de qual partido for. Não adianta apenas dizer o que um ou outro fizeram de errado. O errado NÃO DEVE ser copiado!”

O erro dos outros não inocenta ninguém!

A bem da verdade, a única instituição confiável – hoje – é a LAVAJATO, e que na esfera Federal, Estadual ou Municipal, TUDO seja investigado. Que os vereadores não se cansem de levantar todos os superfaturamentos, todos os desvios, todo o serviço pago que não foi realizado.

As próximas eleições estão aí, chegando, e elas vão dar o tom do que a população pensa dos candidatos. Há uma corrente, aqui mesmo em nossa cidade, fazendo a apologia para o voto “nulo”.  O caminho não é bem este. Há pré-candidatos honestos, sérios, que necessitam dos votos do cidadão para mostrarem o seu caráter honrado. Estes candidatos querem o poder para deixar o seu nome – e da sua família – como uma pessoa do bem, que pretendem transformar nossa cidade em um lugar de progresso e bom para nossos filhos e netos viverem.

Vamos aguardar as plataformas de governo que devem passar longe das mentiras e dos enganos!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente