Está ficando ”redondinha”

Editorial
Guaíra, 22 de agosto de 2019 - 08h30

Inútil tentar agradar a todos, mas, sem sombra de dúvidas, a nossa cidade está ficando ”redondinha” ou seja, está cada vez mais aconchegante, limpinha e boa de se viver!

Uma prova dessa ”limpeza” é o Parque Maracá, com tantas árvores e, com esta estação seca, o nosso ”Cartão Postal” está sempre livre das folhas que caem, dos entulhos deixados nos finais de semana e ultimamente, as calçadas – por onde tantas pessoas passam – estão recebendo manutenção para oferecer maior conforto para os apaixonados pelas caminhadas.

Agora é a vez da nossa Santa Casa receber melhorias – que se faziam necessárias – como a troca do telhado, assunto que estamos detalhando na página três do nosso jornal, com todos os pormenores necessários para se inteirar deste acontecimento.

Mais interessante é que esta troca da cobertura do hospital tem praticamente custo zero para os cofres públicos. Assim sendo, de onde vieram os subsídios de quase duzentos mil reais para finalizar a obra? De todos nós!

Dos contribuintes solidários que investem, muitas vezes no anonimato, sem alardes e sem pirotecnia, aliados com uma gestão séria e honesta, sem terceirizações mal intencionadas. O resultado está aí, a olhos vistos, mesmo aos olhos dos tradicionais críticos de plantão, daqueles que gostam do velho e bom ditado ”o pior cego é aquele que não quer ver”. As melhorias não param por aí! Em breve teremos mais boas notícias para a nossa população, relacionados ainda com a área da saúde. É só aguardar…


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos