Fazer ou falar, Eis a questão 

Editorial
Guaíra, 19 de dezembro de 2021 - 09h53

Nos últimos dias temos visto a rede social ser transformada em um verdadeiro MMA de narrativas. São socos e pontapés virtuais, que já caíram no descontentamento da população.

À população, não  interessa  saber quem é melhor de briga, quem vai conseguir dar mata leão em quem e sim, quem tem mais capacidade de melhorar as condições de vida de seus habitantes. Todo mundo sabe, que palavras, não terminam obras, não trazem dinheiro de volta, não conseguem recursos. Todos foram eleitos para agir e conjugar um só verbo, fazer. Fazer para os mais de 40 mil habitantes, que aqui trabalham, que criam seus filhos e outros  que contribuíram muito, para Guaíra estar onde está. Tem pessoas que mesmo tendo um histórico de vida diferente, tem algo em comum, chegaram onde chegaram por mérito próprio, inteligência, resiliência e muito trabalho, normalmente não aceitam levar desaforo para casa. Então não se “desaforem”. Simples assim.

Normalmente  estas polarizações acontecem em véspera de eleições, com narrativas e discursos para prender a atenção de eleitores desavisados e principalmente para desencorajar possíveis adversários que possam surgir. Mas convenhamos, as eleições ainda estão longe,  a hora é de trabalhar, cada qual cuidando da função que escolheram exercer.

Aqueles que ocupam cargos eletivos, não representam um partido, a si mesmo, ou são de oposição ou situação. Na verdade todos representam a cidade,  os cidadãos que assinaram uma “procuração”, através do voto para que fossem bem assistidos.

Então é hora é de unir forças. E começar dar prioridade ao  que realmente interessa, transformar esta cidade cada dia, em um lugar melhor para se viver. A cidade agradece!!!  


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente