Fraco! Fraquíssimo!

Editorial
Guaíra, 7 de junho de 2016 - 08h04

Quando Michel Temer assumiu a presidência do Brasil, reascendeu um sentimento que havíamos perdido no poder público: a Esperança!

Muitos de nós respiramos aliviados e, lá no fundo do poço onde nos encontramos, pensamos: Agora vai!

Ledo Engano!

A fonte para elaborar esta matéria se baseia em um artigo que está correndo a internet e o desalento está visível em cada palavra após as medidas instituídas por Temer a saber:

1- Recuou e recriou o ministério da Cultura para artistas pelegos! Bastou baterem o pé e Temer voltou atrás. Quando todos nós pensávamos que este Ministério iria ser investigado e que o dinheiro empregado deveria ser restituído, Michel Temer, se acovarda.

2- Consta que nosso presidente tem a intenção de manter repasses do Minha Casa Minha Vida para o MST. Há quem diga que o MST é um antro de pessoas que não têm interesse nenhum de adquirir uma casa, pois teriam que mantê-la com o seu trabalho.

3- Indicou ministros investigados pela Lava Jato e foi aquele fiasco, tendo que exonerá-los semanas depois. Começou por aí o seu sinal de fraqueza.

4- Deu aval para aumentos bilionários de gastos na máquina pública. Não “peitou” os parlamentares, os juízes e quando o Brasil se encontra com o maior número de desempregados já visto na história desse país, este aumento é um tapa na cara do cidadão brasileiro.

5- Atestam que Temer pode indicar secretários aliados ao José Rainha, ex-MST.

Uma pena que nosso presidente não tenha o pulso firme dos grandes homens a fim de nos passar confiança! Está fazendo uma trapalhada em cima da outra! Assim, tirando o seu corretíssimo uso da nossa língua pátria, o povo reclama que não foi para isso que a sociedade foi para as ruas, que se mobilizou, que enfrentou o batalhão vermelho. Esperávamos mais, muito mais do Sr. Michel Temer.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente