“Imprensa golpista”

Editorial
Guaíra, 2 de fevereiro de 2016 - 10h13

Já virou tradição dos petistas taxarem os veículos de comunicação de “imprensa golpista” quando os mesmos divulgam fatos que não agradam os políticos que estão no (ou com o) poder.

Um exemplo disso é o filho mais velho de Lula, ex-presidente da república. Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, usou as redes sociais para defender o pai e criticar as investigações da Operação Lava-Jato, bem com a cobertura da imprensa.

Lula é suspeito de ocultar imóveis e foi intimado a depor em 17 de fevereiro para explicar a relação com um tríplex na praia das Astúrias, no Guarujá-SP. Lulinha também está sob investigação pela Operação Zelotes da Polícia Federal.

O jornal Folha de São Paulo também incluiu a esposa do ex-presidente da república, Marisa Letícia, nas denúncias. A reportagem revelou que ela chegou a comprar um barco e mandou entregá-lo em outro alvo da Operação Lava-Jato, um sítio em Atibaia. Marisa e Lula são suspeitos de ocultar a propriedade, que teria sido alvo de reforma feita pela OAS e pela Odebrecht.

Assim, Fábio Luís Lula da Silva, “revoltado” com as “barbaridades” que estão sendo reveladas sobre sua família, compartilhou diversas mensagens no Facebook que sugerem a espetacularização da operação. Uma delas tinha o título “O tríplex do Lula versus a casa dos Marinhos numa ilha”.

Claro Lulinha, isso tudo é “invenção” da “imprensa golpista” e da Polícia Federal. De certo os policiais não possuem nada mais para fazer e resolveram “pegar no pé” da família Lula. Incrível que eles não deixam nem a esposa de fora!

Talvez seja essa a maneira que os petistas encontram para se livrarem das denúncias publicadas pelos meios de comunicação. Afinal, fazer-se de vítima é uma bela estratégia de fuga!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente