Olha ele!

Editorial
Guaíra, 26 de março de 2016 - 09h11

Parafraseando uma integrante do BBB 16 – Ana Paula, sabe-se lá seu sobrenome –  que gritava aos cantos a “casa mais vigiada do Brasil” uma frase curtinha mas de grande poder revolucionário. Ela gritava a todo pulmão “olha elaaaaa” para registrar a sua incômoda presença nos quatro cantos da casa.

Arrogante, mandona, mimada, sem qualquer limite de educação, a tal da Ana Paula fingiu que saiu da casa, mas depois voltou, foi expulsa, mas ganhou notoriedade exatamente pelos dotes descritos acima: sem um pingo de educação ia atropelando – aos berros – quem ousasse passar na sua frente!

Por aqui não temos o “olha elaaaa”, mas temos “olha eleee”.

Dr. Cassio Luiz Rosinha, fez como a “brother” saiu de Guaira, mas não saiu e voltou para prestar mais dessas infindáveis consultorias contratadas  pelo “Boninho” ou melhor pelo prefeito Sergio de Mello para prestar serviços em nossa cidade.

A primeira informação que nos chegou dava conta que o ex-secretário de Saúde de Sergio de Mello estava prestando    um “serviço voluntário” iguais a tantos serviços humanitários que os filiados ao PT “adoram” fazer.

Mas a realidade é diferente: nossas páginas já deram conta de todo contrato firmado entre Dr. Rosinha e Sergio de Mello. Dr. Rosinha é dono de uma empresa de consultoria – lá no Guarujá – e é tão eficiente que vem prestar serviços aqui, recebendo R$ 7. 850,00 ( este valor não chega ao teto de se fazer licitação) para dar combate à dengue e suas consequências.

É por isso que o nosso jornal é combatido. Por mostrar o que ocorre no baixo porão da administração. Como já dizia  Willian Bonner, não somos nós que fabricamos notícias, mas é nosso dever divulgá-las. E por que gastam tanto papel e cores para nos ofender?  Por que não guardam suas manchetes para divulgar “as coisas boas” que esta administração faz?  Já passou da hora de aceitar que aqui, neste jornal, não há espaço para fotos de pessoas semi-nuas, não acolhimento para   fabricantes de mentiras e falsidades.   Gente, nosso povo não é bobo e querem saber mais? Aqui não! aceitem que dói menos!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente