Os cães ladram e a caravana passa

Editorial
Guaíra, 23 de março de 2016 - 09h21

O que dizer de um “concorrente” que tem só uma edição por semana e em TODAS elas fala mal do Jornal O Guaíra?

Que coincidentemente só fala bem do prefeito, tem um editorial escrito pelo “jornalista” de Brasília e idêntico ao “jornal” da jornalista “sequestrada” que defendia o PT? O mesmo que tem como proprietário o ex-secretário de comunicação do prefeito?

Eles publicam fotos de mulheres e homens seminus, odeiam o Jornal O Guaíra, contestam até a veracidade dos nossos 87 anos de história…

Jornal O Guaíra é forte, firme, tem ética, valores, história… Não é um partido nacionalmente queimado que vai mudar isso.

Sabem por que não “gostam” da gente?

Porque tornamos públicas notícias como esta: ROMBO NA SANTA CASA PODE SER DE 3 MILHÕES!!!

Assim, perguntamos: se Sérgio de Mello, na época em que tomou   literalmente a Santa Casa dos antigos gestores –  Junão, Aloizio Aguetoni e Dinamérico  – para colocar o Dr. Edvaldo Botelho no comando e alardeou que essa antiga diretoria não havia transparência nas contas, imagina que nome eles dariam agora para um déficit de 3 milhões de reais?  Preferimos dizer que é má gestão mesmo!

E o Dr.  Cássio Rosinha, que dizem estar de volta para tentar ajudar a resolver a lambança?

Questionamos o quanto Dr. Rosinha iria receber por este serviço prestado e informaram que ele veio gratuitamente. Que maravilha! Temos que agradecer a ajuda humanitária para o nosso município! Deve ser igual ao Lula, que vai colaborar com Dilma mesmo sem ser nomeado. Aliás, parece mesmo ser um dom dos petistas ajudar, colaborar e fazer ajudas humanitárias para quem mais necessitar.

Além disso, ao se falar de Santa Casa, é sempre bom lembrar que a consultoria daquele hospital continua a receber a bagatela de  R$ 25 mil ao mês.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente