Pela volta da confiança

Editorial
Guaíra, 8 de janeiro de 2016 - 10h29

O grande problema que aflige hoje nosso país é a falta de confiança em todos as esferas e em todas as estâncias. Esta falta de confiança também se abate sobre Guaíra.

Assim, o cidadão guairense vai aumentando e calibrando o seu “desconfiômetro” contra tudo e contra todos.

Até como gastar o seu salário o guairense está mais desconfiado, com quem conversa na esquina e até com os pretensos políticos que agora deram de frequentar a nossa feira livre.

Há quem diga que nossa Câmara de Vereadores têm que ser completamente renovada! Isto é um exagero e não há a possibilidade de acontecer. Tem vereadores que não vão largar o osso de espécie nenhuma e já estão fazendo a sua campanha para Outubro deste ano.

Prestem a atenção: os discursos serão – fatalmente – mais inflamados! Quem sempre esteve ao lado da situação pode se posicionar contra. Afinal quem quer ficar ao lado daqueles que conseguiram obter o maior índice de rejeição nas pesquisas feitas no ano passado?

Há quem garanta que, baseado nas pesquisas, pelo menos 50% dessa câmara necessita ser renovada. Se assim for, que fiquem aqueles 50% que trabalharam efetivamente como fiscalizadores do dinheiro público; aqueles que denunciaram com provas robustas o descaso com o erário saído do nosso bolso. Estes devem ficar! Os outros, que procurem um emprego!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente