Ressaca!

Editorial
Guaíra, 21 de maio de 2016 - 08h07

Passados os dias em que deveriam acontecer a Festa do peão, (que não teve) o guairense já absorveu os sentimentos que permearam todos estes dias e a vida segue seu rumo.

Mas vai ser difícil esquecer! Vai ser também difícil tirar este fiasco da página da biografia do atual prefeito.

Acontece que a assessoria da prefeitura não deixa virar a página e tocar em frente. Estão preocupados em blindar o prefeito e atacar a mídia.

Assim, ouve-se de tudo! Que não teve festa por politicagem… por isso, por aquilo! Convenhamos! A festa não aconteceu por incompetência, e ponto final.

Há dois anos, a mesma pessoa encarregada de vistoriar a festa organizada pelo José Eduardo Coscrato Lelis, quase impugnou a festa. O “checklist” ainda é idêntico ao daquela época. As exigências são as mesmas.

Acontece que os engenheiros da prefeitura tiveram 2 ANOS para providenciar os quesitos necessários e não fizeram a lição de casa.  A isto junta-se a falta de credibilidade do prefeito.

O povo não acredita em quase nada que vem desta gestão!  Também, os assessoresblogueiros em nada acrescentam de bom: pelo contrário falam bem do prefeito, o enaltecem com propagandas enganosas e ainda têm a petulância de informar que vem aí mais uma revista como uma prestação de contas.

Não se deram conta que o povo acordou! Não adianta comprar matérias pagas em jornais, fazer revistas coloridas e distribuir gratuitamente pela cidade. É dinheiro jogado fora!  O sonho acabou!!!

Que esta gestão sirva de alerta, para os candidatos a prefeito, de como não gerenciar uma cidade!  A população está carente de gente com PULSO FIRME e que tenha uma só meta para quando prometer… Que cumpra!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente