Trabalho, trabalho, trabalho!

Editorial
Guaíra, 17 de março de 2017 - 07h30

Quando Zé Eduardo e Renato Moreira ganharam as eleições municipais, muitos pensaram: “agora vai! Agora Guaíra entra nos trilhos e o transporte universitário, a iluminação pública, a falta de medicamentos, a falta de material odontológico, de material de limpeza, de leite para as crianças, serão resolvidos como num passe de mágica.”

Só que, nenhum dos dois têm uma varinha de condão para bater três vezes em cima de um problema e transformá-lo em solução. No entanto, também não é o caso de se negligenciar os problemas mais recorrentes que aparecem na prefeitura e que têm urgência de serem solucionados.

A nossa esperança é que tanto Zé Eduardo como Renato Moreira e seu pessoal de confiança que lota do primeiro escalão, o segundo escalão e todos os escalões da prefeitura, que eles saibam o que é prioridade para o cidadão guairense e façam esse discernimento na hora de se encaminhar um serviço a ser feito.

Sofremos muito, nos anos passados, com esta falta de um olhar mais criterioso para as prioridades do guairense. Canalizou-se muito dinheiro e muita atenção para “situações menores”, que podiam esperar e deixaram a Saúde, o Transporte Universitário, a Segurança em segundo plano. Negligenciou-se também o nosso bairro do Guaritá, que sofre até hoje as consequências do “esquecimento” do bairro.

Sabemos que o pessoal da prefeitura está, ainda, com fôlego para o trabalho, que não caíram naquele pensamento da indiferença, que ainda se importam com o sofrimento alheio, porque sabem bem o que é um peso de ser eleito com uma carga de quase 10 mil votos do segundo colocado.

Dizemos sempre que o “povo não é bobo”, sabemos também que esperar é uma virtude, mas a administração pública e as consequências dela sofrem com um julgamento dos mais afoitos. Que venha mais trabalho, que venha uma visão clara do futuro, que venha também resultados, bons resultados!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente