Tudo definido

Editorial
Guaíra, 5 de novembro de 2016 - 08h01

Alguns podem até achar que a informação de que a comissão organizadora da Festa do Peão de nossa cidade está totalmente definida e formada, está adiantada, mas quando se trata de contratação de uma festa daquela envergadura, o prazo tem mesmo que ser bem elástico.

Desde a vitória (esmagadora) de José Eduardo e Renato Moreira para a prefeitura e mais os componentes da nova câmara de vereadores, que foram eleitos pela vontade do povo, um entusiasmo tomou conta do guairense. Não se trata de “pão e circo”, se trata de respeito para com os anseios da população.

Assim, parece que, em se tratando do grupo de organizadores desta Festa do Peão, já nasceu diferente. Já nasceu privilegiado, pois a “Comissão” não há um presidente!  Nomes de peso, sérios, competentes, capacitados, que querem trabalhar o “conjunto da obra”, que não pensam no individual, mas antes, elaboram planos no coletivo. Pode-se dizer que este pessoal está imbuído de muita boa vontade.

Para ratificar, e deixar claro, fazem parte desta Comissão: o vereador eleito e empresário Edvaldo Morais; o agricultor e proprietário do Rancho J7, Jonas Lellis; o empresário Marquinhos Sales; o advogado, Persio Augusto; o empresário da agricultura Leo Uemura; o empresário e comerciante, Jamel Abdala; o presidente do Conseg, Antonio Mendonça; a proprietária do Jornal O Guaíra, Inara Lacativa; o vereador e empresário José Mendonça. A comissão declara, de ante mão, que a festa será inteiramente voltada às entidades do município.

Toda esta movimentação deverá acontecer em Maio, mês do aniversário de nossa cidade, privilegiando uma tradição de muitos anos e aquecendo o comércio, como sempre aconteceu. E tem mais, é bem possível que ela seja feita no Recinto Ademir Jovanini Augusto, onde também tradicionalmente acontecia.

É Guaíra voltando aos bons tempos. É Guaíra valorizando os filhos que amam esta terra. É Guaíra demonstrando que “Tudo vale a pena quando a alma não pequena.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente