Em entrevista, Junão disponibiliza seu nome ao MDB como pré-candidato pelo partido

A estrutura do telhado continua comprometida e o prédio necessita de uma reforma que contemple a pintura das áreas internas e externas

Entrevistas
Guaíra, 30 de maio de 2021 - 13h20

Diante de um cenário de incertezas e sabendo da necessidade de uma boa representatividade na administração pública, Junão (Antônio Manoel da Silva Júnior) confirmou ao Jornal, em entrevista na última sexta-feira (28), que disponibilizará seu nome ao MDB como possível pré-candidato, caso haja futuras eleições em Guaíra.

A reportagem procurou o empresário após a votação expressiva que ele recebeu dos entrevistados na enquete do Especial 18 de maio. 

De maneira descontraída, mas sempre focado para dar suas explicações, Junão recebeu os questionamentos de forma positiva. Claro que, a primeira e principal pergunta seria sobre seu nome na próxima corrida eleitoral. Filiado ao MDB, o empresário destacou a importância de uma gestão empenhada no bem comum.

 

Após a enquete do jornal O Guaíra, na qual seu nome apareceu em primeiro lugar em uma possível eleição para prefeito. Você seria um pré-candidato em um cenário eleitoral?

O MDB de Guaíra já demonstrou para a população que há bons representantes. Os vereadores eleitos Renan Lopes e José Pugliesi são exemplos disso. O partido pensa apenas no bem do município e tem discutido o assunto de um pré-candidato para futuros pleitos eleitorais com sensatez e cautela, frisando as preferências dos guairenses. Fico honrado pela confiança que os guairenses colocaram em mim nesta enquete. Assim, após algumas reuniões, agora, coloco meu nome à disposição para uma pré-candidatura do grupo, que tem boas referências e que, com certeza, fará uma análise das suas opções.  Sabemos que nossa Guaíra está em um momento delicado, passa por dificuldades em sua política e precisa de representantes que consigam resolver os problemas da comunidade e não de si próprios. Desde já, me coloco à disposição dos cidadãos guairenses.

 

Acredita que haverá eleição ainda neste ano?

Difícil falar sobre a situação atual. Devemos confiar na justiça eleitoral e deixá-la fazer o seu trabalho.

 

Por que resolveu voltar para a política guairense?

Na verdade, nunca a deixei, não estive como representante, mas já há um bom tempo estou filiado ao MDB e sempre acompanhei a nossa política local, pois acredito que temos que nos atentar com as ações da administração pública, responsável por gerir bem o dinheiro da população e utilizá-lo com sensatez na prestação do serviço público. Acredito que é preciso cobrar mais por melhorias e recursos para Guaíra e mais empenho para conduzir a máquina pública. É isso que a cidade precisa. Este compromisso com o povo guairense deve ser feito e cumprido. E isso despertou novamente o meu propósito de poder fazer mais pelo município, pelo futuro da sociedade e da minha família.

 

À frente das empresas AMJ e GEI Empreendimentos, e ao lado de seus filhos, você acredita que a boa gestão e liderança fazem a diferença em uma administração?

Com certeza. Essa pandemia veio para desafiar ainda mais os empresários e aqueles que estão conseguindo dar a volta por cima estão provando para si mesmos o quanto são capazes e o quanto uma boa gestão faz toda a diferença em seu negócio. E um líder não caminha sozinho. Ele precisa valorizar a sua equipe e manter a confiança para o bom funcionamento da empresa, além de muito planejamento e estudo para acertar na tomada de decisões.  E assim é na administração pública. 

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Entrevistas
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente