Em viagem a São Paulo, prefeito Junão busca mais maquinários para Guaíra

O município conquistou um ônibus escolar e uma motoniveladora de mais de um milhão de reais, solicitada pela atual gestão em fevereiro deste ano

Cidade
Guaíra, 1 de julho de 2022 - 11h22

As buscas por benefícios para Guaíra não param. O prefeito Junão tem utilizado todo o seu contato junto ao governo do Estado, com o governador Rodrigo Garcia, através de seu assessor Fernando Galvão, para conseguir recursos para o município. E isso tem gerado grandes resultados.

 

Em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes e no Memorial da América Latina, Junão assinou, nesta quarta-feira (29), o convênio para um ônibus escolar para Guaíra, juntamente com o vice-prefeito José Carlos Soares e a diretora municipal de educação, Maria Angélica Rebello da Silva. O veículo havia sido solicitado pela gestão, que foi prontamente atendida pelo estado.

 

Além disso, o Chefe do Executivo guairense também solicitou, em fevereiro deste ano, através do programa Nova Frota, uma motoniveladora para o município. E hoje, ele assinou o convênio para a vinda deste maquinário, que custa mais de um milhão de reais. 

 

“Esta é uma grande parceria da nossa administração com o governador Rodrigo Garcia, por meio do seu assessor Fernando Galvão. Eles estão nos ajudando a renovar a nossa frota, que pegamos sucateada. Com esse compromisso, estamos conseguindo cumpri-lo e  fomos beneficiados com diversos maquinários, como motoniveladora, retroescavadeira, caminhão-pipa, caminhão basculante, van de acessibilidade, ônibus escolar, patrulha agrícola, enfim, graças ao nosso governador, que tenho certeza de que faz e fará muito mais pelo nosso estado. Juntos, estamos fazendo com que Guaíra volte a ter fé e esperança de ser estar novamente no rumo do desenvolvimento”, afirmou Junão.

MAIS SOLICITAÇÕES

 

Junão aproveitou o encontro para apresentar outras reivindicações do município.  “Estamos pedindo para o governador, por intermédio do Fernando, que nos dê a permissão de uso de um prédio do estado que está parado, para que possamos colocar a GCM, e também estamos pedindo o imóvel onde se localizava a casa da agricultura para que possamos fazer do local a central de alimentação”, enfatizou.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente