Empresa especializada em medicina e segurança no trabalho chega à região

Geral
Guaíra, 8 de junho de 2017 - 10h01

A Plena presta consultorias, realiza perícias trabalhista, exames clínicos e complementares e treinamentos diversos

Fotos01 111

A partir de agora, Guaíra e região conta com a prestação de serviços da Plena Medicina e Segurança no Trabalho, especializada em realização de exames ocupacionais, treinamentos diversos e assistência técnica em perícia trabalhista.

O espaço foi inaugurado no dia 08 de maio e contou com a presença de novos clientes e parceiros da equipe. “Temos agora um local bem amplo para acomodar e atender todos os clientes, de fácil acesso e com horários flexíveis para eles”, expõe o diretor técnico, Maicon Reis.

Segundo o profissional, havia uma carência destes serviços no município. “Decidimos abrir a Plena, pois sentimos a falta de uma firma deste porte, já que os empresários precisavam buscar esse auxílio em outras cidades. Assim, colocamos tudo em um só espaço”, completa.

A empresa presta consultoria em elaboração de PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP; em perícia trabalhista; realiza exames clínicos (admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho e mudança de função) e complementares (audiometria, acuidade visual, espirometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, patológicos e de imagem); e também treinamentos diversos, como CIPA, Trabalho em altura, espaço confiando, defensivos agrícolas e utilização de EPI.

“Somos uma clínica que faz toda essa consultoria às firmas, com atendimento médico de manhã e à tarde e fonoaudiólogo para a audiometria, que antes era uma dificuldade em Guaíra. Todo trabalhador regido pela CLT deve submeter-se aos exames, sendo estes obrigatórios na admissão e demissão e periodicamente no curso do vínculo empregatício”, comenta Maicon.

FACILIDADE – Uma das novidades da Plena é que através do seu site (plena-med.com), o cliente consegue baixar um aplicativo e, com login e senha, acessar todos os exames realizados para a sua empresa. “Com isso, o empresário não precisará perder tempo de se deslocar para obter os resultados dos testes, podendo acessar tudo pelo aplicativo”, conclui.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente