Estágio: terminam hoje as inscrições ao processo seletivo do Ministério Público do Trabalho

Geral
Guaíra, 15 de setembro de 2017 - 09h29

Em Ribeirão Preto são 10 vagas abertas para estudantes da área de administração

O Ministério Público do Trabalho encerra hoje (15) as inscrições para o processo seletivo na contratação de estagiários. Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Produção, Elétrica e afins), Jornalismo e Relações Públicas.

Em Ribeirão Preto são 10 vagas abertas para estudantes da área de administração. Há oportunidades também para atuar em São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Bauru, Araraquara, Presidente Prudente e São José dos Campos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para estudantes que já completaram, no mínimo, 40% da carga horária do curso superior. Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 850, auxílio transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária equivale a 20 horas semanais e jornada diária de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do MPT Campinas 9 http://www.prt15.mpt.mp.br/). O processo seletivo consistirá na aplicação de provas escritas objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará conhecimentos específicos de cada área e de Língua Portuguesa.

Colaboração: Revide


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente