-
º º 17:47
Guaíra - SP

Fábrica de Esporte do IORM oferece 100 vagas para aulas gratuitas

Interessados nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Futsal e Judô devem procurar a secretaria do IORM

Esporte
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 16h49

Como forma de assegurar a cidadania, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, mantém em seus núcleos nas cidades de Guaíra, Ipuã, Orlândia e Miguelópolis, a oferta de cerca de 450 vagas em diversas modalidades esportivas através do projeto Fábrica de Esportes.

As aulas gratuitas dirigidas por educadores físicos, atendem a crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, que estejam na escola. Materiais esportivos e uniformes são distribuídos gratuitamente como forma de estimular a participação do alunos.

No município guairense, são disponibilizadas 200 vagas. Dessas, ainda há 100 disponíveis para as modalidades Basquetebol, Voleibol, Futsal e Judô em cinco diferentes espaços: na Sociedade Guairense de Beneficência – Sogube; na quadra da Escola Enoch Garcia Leal; na quadra esportiva do Bairro Tonico Garcia; e no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado – GREC.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM é proponente do projeto Fábrica de Esporte, que é patrocinado pelo Grupo Colorado, Grupo Aguetoni, Expresso Nepomuceno, Mefsa e Power Tractor. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra, do Projeto Guaíra Cidade que Educa e do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado – GREC.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos