Feijoada do Bem 2017 alavanca recursos para projetos do IORM

Geral
Guaíra, 10 de junho de 2017 - 10h05

Josimara Ribeiro de Mendonça fez a entrega do certificado Amigos de Valor a 40 colaboradores do Instituto, os “Embaixadores do bem”

materia 2 (4) materia 2 (3) materia 2 (2)

Representantes das cidades de Guaíra, Orlândia, Ipuã e Miguelópolis prestigiaram no último domingo, 4 de junho, a Feijoada do Bem, promovida pelo Instituto Oswaldo Ribeiro e Mendonça, na AA de Orlândia. O evento confirmou seu caráter regional, mobilizando toda a comunidade a contribuir com os projetos sociais do IORM, que assistem mais de 2 mil crianças, adolescentes e jovens.

Destaque para a presença do Secretário Arnaldo Jardim e dos prefeitos: de Orlândia, Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto; de Ipuã, José Francisco de Souza Ávila; de Miguelópolis, Naim Miguel Neto; e de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis; todos acompanhados pelas presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios

Mais uma vez, a Feijoada foi um sucesso com mesa farta, música de qualidade, sorteio de prêmios e muita solidariedade, com o apoio de empresas e pessoas que patrocinaram e apoiaram esta realização, entre elas a Colorado Máquinas – Concessionário John Deere, Bayer, Syngenta, Precisão Aeroagrícola, Biosoja, Pirelli, Adubos Suldoeste, Siner, Zaraplast, Unimil, Serquímica, RCC, Comanbor, Mecanizza e Simisa.

O trabalho de voluntários também foi decisivo para o sucesso do evento, como o DJ Rafael Palma, Belatos DrinKs, o fotógrafo Paulinho Villas Boas, a Revista Agro S/A e da mídia regional. A decoração foi assinada por William Fernandes. O evento também contou com a parceria de Aroma Armazém Artesanal.

Mais de cinquenta prêmios foram sorteados entre os participantes, incluindo peças valiosas, como bolsa da grife Louis Vuitton, caneta Cartier, televisores, prêmios em dinheiro e pacotes de viagem.

Os convidados foram recepcionados pelo grupo do capoeirista Toizin. No palco principal, várias atrações se revezaram arrancando aplausos da plateia, como o sambista Serginho Madureira, a Turma do Bebel e a dupla Rio Negro & Solimões, que doou o cachê artístico ao IORM e recebeu uma linda homenagem. A presença dos sertanejos foi possível devido ao empenho do empresário rural guairense Omar Allab.

Durante a ocasião, aconteceu a III Mostra Cultural do Ateliê do Bem, que é uma realização da Pazeto & Bonatto e apoio do IORM, com trabalhos manuais produzidos pelas voluntárias do Instituto.

Homenagem

A Feijoada do Bem foi a oportunidade para que o IORM prestasse sua homenagem e fizesse o reconhecimento público a pessoas que apoiam seu trabalho. A fundadora do Instituto, Josimara Ribeiro de Mendonça fez a entrega do certificado Amigos de Valor a 40 colaboradores do IORM, os “Embaixadores do bem”.

“A todos que participaram de nossa Feijoada externamos nosso agradecimento e a certeza de que em junho de 2018 teremos um encontro marcado. Trabalhamos para aprimorar nosso evento a cada ano que passa, contando sempre com a solidariedade das pessoas”, afirmou a conselheira do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente