-
º º 22:02
Guaíra - SP

Flagrante de tráfico de drogas e embriaguez ao volante são registrados em Guaíra

Denúncias anônimas auxiliaram a PM em suas operações e lhes garantiram êxito com três apreensões em apenas dois dias

Policial
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 16h53

A Polícia Militar tem se empenhado para desenvolver o seu papel com maestria e tem alcançado o sucesso em suas operações com a ajuda da população através de suas denúncias anônimas. Neste final de semana ocorreram três flagrantes, sendo dois por tráfico de drogas e um de embriaguez ao volante.

Por volta das 10h55 de quinta (21), segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo estaria escondendo drogas em uma árvore defronte a um templo religioso da avenida Edson Bernardes do Nascimento, no bairro Jardim Elisa.

Os policiais deslocaram até a região e encontraram o jovem G.F.S, 18, o qual correu, mas foi rendido e revistado, sendo localizado R$ 206 em notas diversas. Ao retornarem no local notificado, os militares encontraram seis eppendorfs contendo substância com características semelhantes a cocaína. Em seguida, foi lhe dado a voz de prisão em flagrante.

Ainda no período da tarde deste mesmo dia, aproximadamente às 16h50, foi noticiado, por meio de uma chamada não identificada, que o pedreiro M.F.S.G, 30 anos, estava comercializando substâncias ilícitas na esquina da escola Vera Vitali. Ao chegarem no endereço, os PMs avistaram o rapaz e o abordaram, encontrando R$ 149. Na árvore havia apenas uma porção de maconha. Por ser conhecido nos meios policiais, o suspeito ficou apreendido aguardando audiência de custódia.

Já durante a madrugada de sexta-feira (22), também por denúncia anônima, a PM surpreendeu T.S, 34, que conduzia seu veículo, um Fiat/Palio vermelho, com placa de Frutal-MG, sob influência de álcool, pela rua 8 da região central. Ainda de acordo com o B.O, o indivíduo estava com alteração em sua capacidade psicomotora; fato que foi confirmado com um exame feito no pronto atendimento municipal. Ele foi encaminhado e permanecerá em custódia até ser designado para audiência de custódia do Juiz competente.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos