Neste último final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol Society do Centro Social Urbano – CSU definiu os jogos das semifinais da competição.
Os jogadores da Turma do Gueto venceram o Juventus por 4 a 1, com lindos gols. Já o Atlético Guaíra rebateu o AMK por 5 a 3.
Agora, no próximo dia 27 de maio, às 15h, acontecerá a disputa de 3ª e 4ª colocação entre as equipes Juventus e AMK e a final do certame será entre a Turma do Gueto contra Atlético Guaíra.
“Estamos chegando às últimas etapas do campeonato muito satisfeitos com os resultados e o empenho de cada time. Foi um torneio muito divertido, com empolgação da torcida e muita dedicação dos atletas. Já estamos estudando a próxima edição”, garante o coordenador de esportes do município, Alessandro Camilo.