Governo confirma processo de liberação de quase 1,3 milhão de reais em emendas para Guaíra

As verbas foram propostas pelos deputados Roberto Engler, Itamar Borges, Marcia Lia, Beth Sahão, Milton Vieira e pelo ex-deputado Welson Gasparini, segundo levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo

Cidade
Guaíra, 23 de outubro de 2019 - 12h20

Em decorrência do trabalho realizado pela Administração do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e empenho de alguns vereadores do Legislativo Municipal, o Governo do Estado de São Paulo confirmou o lançamento no orçamento anual de diversas emendas impositivas de deputados que irão beneficiar entidades do município e também setores públicos. Estas emendas somam R$ 1.259.000,00. A confirmação foi feita ao prefeito José Eduardo durante sua viagem a São Paulo, na última semana.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo, as emendas foram propostas pelos deputados Roberto Engler, Itamar Borges, Marcia Lia, Beth Sahão, Milton Vieira e pelo ex-deputado Welson Gasparini, que apresentou seu requerimento quando era detentor de mandado eletivo. Os recursos ainda não foram liberados, não estão à disposição da Administração Municipal e das entidades que serão beneficiadas. A previsão é para que os mesmos sejam colocados em conta ainda nesse ano.

As verbas serão utilizadas em custeio, aquisição de equipamentos e veículos e investimento em infraestrutura. ”Quero agradecer aos nossos vereadores e lideranças que, juntamente conosco, buscaram esses recursos junto a esses parlamentares. Essas emendas são extremamente importantes para os investimentos que nossas entidades e a administração precisam fazer para continuarem a atender a população guairense com excelência” salientou o prefeito José Eduardo.

Hoje, entidades como SOGUBE, Santa Casa e APAE podem receber recursos pois tiveram sua situação financeira saneada em decorrência das medidas adotadas pela atual gestão. ”No início do governo a SOGUBE estava quase parando suas atividades. Na APAE os funcionários entraram em greve por seus salários e a Santa Casa quase fechou suas portas. Com gestão séria conseguimos mudar essa realidade e hoje essas instituições continuam prestando serviços de qualidade para toda a comunidade” finalizou José Eduardo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente