Guaíra celebra encerramento do 9º Módulo do “Conexão Vida”

Cidade
Guaíra, 17 de junho de 2026 - 09h11

Um clima de emoção e celebração marcou a tarde de quinta-feira (11), com o encerramento do 9º módulo do Curso de Gestantes “Conexão Vida”. A iniciativa, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaíra com o apoio da Prefeitura Municipal, celebrou a conclusão de mais um ciclo fundamental de preparação para as futuras mamães da cidade.

Durante o evento, as gestantes que participaram do curso foram calorosamente homenageadas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar, pelo empenho e dedicação ao longo de todas as atividades. O encontro foi pautado pela troca de experiências, sorrisos e pelo fortalecimento dos laços entre as participantes, que agora se sentem mais seguras e amparadas para os desafios da maternidade.

Em seu discurso, Marta Barbar destacou a importância de acolher essas mulheres em um momento tão singular de suas vidas: “O ‘Conexão Vida’ vai muito além da orientação técnica; ele é um abraço do Fundo Social em cada uma de vocês. Ver o brilho nos olhos dessas mães e saber que proporcionamos um espaço de acolhimento, aprendizado e carinho nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é garantir que cada bebê guairense nasça cercado de amor e que cada mãe se sinta forte e preparada para essa nova jornada”, afirmou a primeira-dama.

Ao final do evento, as futuras mamães receberam o carinho da equipe organizadora e saíram prontas para escrever os próximos capítulos de suas histórias, sabendo que a rede de apoio do município continua de braços abertos.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com