Guaíra recebe atendimento gratuito do SEBRAE Móvel

Quem já é MEI receberá orientações para fazer o envio da Declaração Anual, que tem o prazo para envio até o dia 31 de maio

Cidade
Guaíra, 30 de abril de 2019 - 11h53

Guaíra recebe hoje dia 30 o SEBRAE Móvel das 9h30 às 15h. A unidade ficará estacionada no Sebrae Aqui e atenderá donos de micro e pequenas empresas e as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio.

A carreta funciona como um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado.

Quem já é Microempreendedor Individual (MEI) receberá orientações para fazer o envio da Declaração Anual, que tem o prazo para envio até o dia 31 de maio. O procedimento é obrigatório para que a empresa continue prestando serviços sem restrições. Na declaração, o empreendedor informa suas operações comerciais do ano anterior.

Durante o atendimento, a pessoa recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do SEBRAE – SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos