Guairense é campeã no amador Working Penning da Festa do Peão de Barretos

Anallice Freitas foi a única mulher na final da competição, conquistando o primeiro lugar de sua categoria, com 35s901 somados nos dois dias de prova

Geral
Guaíra, 26 de agosto de 2019 - 09h36


Guaíra cresce a cada dia no mundo do esporte country. Dessa vez, com destaque na Festa do Peão de Barretos 2019. A responsável por esse feito é a guairense Anallice Freitas, que conquistou o primeiro lugar na categoria Amador do Working Penning da Taça Os Independentes.

A jovem representando o Rancho J7 foi a única mulher a chegar na final da disputa. Anallice, que não competiu no primeiro dia de provas, fez as suas duas apresentações na noite da última quarta-feira (21). Apesar das dificuldades, somou o tempo de 35s901 nas duas passagens que valiam pelos dois dias, ficando com o título principal. Ao lado dela, no pódio, ficaram: Em segundo, Sandro Henrique (37s650) e em terceiro Tim Maia (39s212).

”O campeonato teve oito etapas, durante oito meses e fui juntando pontos. Fui a única mulher da categoria amador a se classificar para a final. Teve a final do campeonato na festa, escolheram cinco melhores e conquistei o título” destaca a competidora.

Anallice, que se preparou para o campeonato através do Rancho J7, explicou como foram seus treinos. ”Faço competições há tempos, mas na festa foi a primeira vez. O rancho tem uma estrutura muito boa para treinamento, tanto para o Working Penning, como para Team Penning, Três Tambores e Ranch Sorting. Agradeço ao pessoal do J7, que sempre me tratou com muito carinho, ao Jonas, às meninas do escritório Gramas Invernadinha; ao meu treinador Willians; ao meu amigo Pedro Lucas, que me ajuda com o cavalo; e ao Gabriel Scaf, que também me apoia.”

Entre os agradecimentos, ela destaca: ”Queria agradecer, primeiramente a Deus, à minha família e a todos os meus amigos e turma, que sempre me apoiaram.” Além do troféu, a jovem recebeu premiação em dinheiro. Agora, ela pretende investir mais nas competições de rodeio. ”Quero conquistar títulos, cada vez mais” finaliza…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente