Guairenses são destaques na Copa Educa Judô de Morro Agudo

Os judocas do Centro de Treinamento Takeshi Uemura conquistaram 47 medalhas, dentre elas, 26 de ouro

Esporte
Guaíra, 22 de agosto de 2019 - 08h30


No último dia 17 de agosto, os alunos do Centro de Treinamento Takeshi Uemura participaram da segunda etapa da Copa Educa Judô, em Morro Agudo e se destacaram, conquistando 47 medalhas, dentre elas, 26 de ouro, 10 pratas e 11 bronzes.

Esse evento foi realizado e organizado pela 12º Delegacia da Federação Paulista de Judô e contou com a participação de aproximadamente 1.077 atletas. Ao todo, foram 31 entidades do Estado de São Paulo competindo, mas Guaíra se destacou e bateu um novo recorde em uma só disputa.

O sensei Stefanio Stafuzza evidenciou os esforços e comprometimento de seus alunos nas aulas. ”Os nossos judocas trabalharam duro, treinaram bastante durante cada treino e deram o seu melhor em cada luta, por isso, conseguimos esse maravilhoso resultado”.

Para participarem, os lutadores ganharam o apoio da prefeitura municipal, a qual forneceu o transporte. O professor deixou seu agradecimento. ”Quero agradecer à secretaria de Educação, Esportes e Cultura por mais uma vez nos proporcionar a oportunidade de destacar Guaíra no meio esportivo” finalizou Stafuzza.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos