Inscrições para o Ateliê do Bem continuam abertas em Guaíra, Orlândia e Ipuã

Geral
Guaíra, 7 de junho de 2017 - 10h59

O cadastro das novas participantes está sendo realizado durante as oficinas promovidas no Centro Cultural Colorado,de quarta-feira, a partir das 14h

Mulheres que tenham ou queiram desenvolver habilidades em trabalhos manuais, crochê e bordado, já podem fazer parte da equipe de voluntárias do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, participando das oficinas de capacitação do Projeto Ateliê do Bem.

Os encontros acontecem sempre no período da tarde. As participantes se reúnem para uma tarde de trabalho e solidariedade, doando seu talento para a confecção de finíssimos trabalhos manuais, que são comercializados em Mostras Culturais promovidas pela Pazeto&Bonato em parceria com o IORM,rendendo recursos para a manutenção e continuidade do Ateliê do Bem.

“Este é um espaço para a convivência. As voluntárias formam um grupo unido e aberto a todas que quiserem fazer parte”, destaca a coordenadora de projetos do Instituto, Janaína Cristina Amadeu.

As inscrições das novas participantes estão sendo realizadas durante as oficinas. Em Guaíra, as aulas são promovidas de quarta-feira, a partir das 14h, no Centro Cultural Colorado, localizado na Avenida José Cavenaghe nº 1.355 – Bairro Chácara Bela Vista.

Em Orlândia as oficinas acontecem todas as terças-feiras à partir das 14 horas, no Núcleo Cultural ORM “Castelinho” – Endereço Avenida do Café nº 605 B – no Centro da cidade.  E em Ipuã, as voluntárias reúnem-se todas as segundas-feiras à partir das 14 horas, no Núcleo Cultural ORM “Instituto ORM” – Rua General Osório nº 617.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente