João Rocha é eleito Venerável da Loja Maçônica Acácia Guairense

A solenidade contou com a participação dos membros da ordem, da diretoria eleita e diretoria nomeada. Na oportunidade as funções foram passadas pelo seu antecessor, Marco Antônio Pugliesi

Cidade
Guaíra, 16 de julho de 2019 - 12h12

Na oportunidade João Rocha falou à nossa reportagem da importância de assumir mais uma vez esse cargo ”Quero agradecer aos companheiros pela oportunidade, sem eles (diretoria) eu não teria como assumir essa função, que representa muito na minha trajetória de vida e quero aqui agradecer e honrar essas funções com dedicação e respeito. Agradeço também a presença de inúmeras cidades da região que vieram prestigiar o evento. Nosso trabalho não é divulgado externamente e não fazemos publicidade, porem sempre estamos envolvidos nos trabalho sociais de grande importância da comunidade de alguma forma”.

Já Marcos Pugliesi, também agradeceu a sua diretoria e da mesma forma disse que ”se uma mão doa, a outra não precisa ficar sabendo”. Disse ainda estar satisfeito com os trabalhos realizados em seu mandato, principalmente no fortalecimento da Ordem do Demolay (a Ordem DeMolay é uma sociedade discreta criada por Frank Sherman Land a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos).

Logo após a solenidade (fechado ao público), foi servido um delicioso jantar também para os amigos e familiares. A nova diretoria que estará a frente da Loja Maçônica Acácia Guairense por 1 ano, podendo ser reeleito por mais 1 ficou com as seguintes nomeações (principais funções).

  • Venerável Mestre – João Alberto Rocha
  • 1º Vice – Paulo de Tarso Abdala Zeme
  • 2º Vice – Aloisio Gasparino Ribeiro
  • Orador – Rafael Augusto Gasparino Ribeiro
  • Secretário – Washington Luiz de Campos
  • Tesoureiro – Said Abou Hammine





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos