Jogo entre Guaíra e Seleção Brasileira leva centenas de guairenses ao estádio

O time Master guairense entrou em campo com Donin, Nenê, Sinomar, Jivago, Zé Augusto, Lico, Miltinho, Marcio Saud, Nelson, Cleiton Dante e Niltinho

Esporte
Guaíra, 21 de maio de 2019 - 08h30

O jogo festivo e filantrópico promovido pela governo municipal, entre a Seleção Master do Brasil e a Seleção Master de Guaíra, atraiu a atenção do público durante as comemorações dos 90 anos do município. Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal ”José Zuquim Nogueira”, na tarde do último sábado, dia 18. O ingresso de entrada foi um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais do município.

A Seleção Brasileira, composta por ex-atletas profissionais que integraram os elencos de diversos times da elite nacional e internacional, entrou em campo com Sergio (Palmeiras), Zé Carlos (Grêmio e Seleção Brasileira), Júnior (Palmeiras e Seleção Brasileira), Colli (Comercial), Vitor (São Paulo e Corinthians), Flávio Conceição (Palmeiras e Seleção Brasileira), Adhemar (São Caetano), Marcelinho Carioca (Corinthians), Jean Carlo (Palmeiras) e Macedo (São Paulo e Santos).

Já o time Master de Guaíra entrou em campo com: Donin, Nenê, Sinomar, Jivago, Zé Augusto, Lico, Miltinho, Marcio Saud, Nelson, Cleiton Dante e Niltinho. Durante a partida, vários outros atletas guairenses tiveram oportunidade de entrar em campo.

Ao final, o placar ficou em 3 a 2, com vitória da Seleção Brasileira. Os gols foram marcados por Marcelinho Carioca e Jean Carlo (2) para a Seleção Brasileira. Os gols de Guaíra foram anotados por Cleiton Dante e Marcio Saud. O time local ainda teve um gol anulado de Niltinho por impedimento do ataque.

”É um prazer estar em Guaíra participando desta festa de aniversário e podendo trazer essa diversão para a população. Em uma festa assim, o que menos importa é o placar”, disse o atacante Marcelinho Carioca, que foi o mais assediado pelos torcedores em busca de fotos e autógrafos.

”Este jogo amistoso também integra o calendário de eventos esportivos que o município preparou para os 90 anos de Guaíra”, comentou o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo.

”É importante trazer estes atletas de renome para um evento desta magnitude. Esta também é uma forma de incentivar nossas crianças a participarem de nossas escolinhas esportivas, pois estes profissionais são exemplos para todos nós”, disse o Diretor de Educação, Cultura e Esportes, o vice-prefeito Renato Cesar Moreira.

Para o prefeito José Eduardo, o momento era de confraternização. ”Preparamos uma grande festa para o mês de maio em comemoração aos 90 anos de Guaíra e todos os eventos estão sendo um grande sucesso. Parabéns a todos os envolvidos e, principalmente, à população guairense que soube prestigiar o jogo de futebol e ainda pode colaborar com nossas entidades assistenciais”, finalizou.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos