Judocas guairenses se classificam à final do Campeonato Paulista de Judô

As competições foram realizadas nas cidades de Cosmópolis, Araçatuba e Praia Grande. Os atletas conquistaram uma vaga para lutarem pelo título Estadual

Esporte
Guaíra, 9 de abril de 2019 - 17h31

Na última semana, os judocas do CT Meninos de Ouro se destacaram no Campeonato Paulista de Judô e se classificaram para disputar a final da fase Estadual. As lutas ocorreram entre os dias seis e sete de abril, nas cidades de: Cosmópolis, Araçatuba e Praia Grande.

O torneio abrange quatro categorias: Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto) e os atletas que estão elevando o nome de Guaíra são: Diego Raimundo Brito Silva; Mauricio Santos; Guilherme Silva; Douglas Sena; Paola Matheus; Carlos Henrique da Silva Roque e Yorran Stafuzza; todos que lutaram para trazer esse título ao município.

Stefanio Stafuzza, professor do projeto, conta que um dos competidores guairenses ainda estará representando o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Região 5 neste final de semana. ”O Carlos Henrique da Silva vai participar em Brusque, no Estado de Santa Catarina, do Campeonato Brasileiro Região 5 e todos nós judocas guairenses estaremos na torcida por ele” disse…

O projeto CT Meninos de Ouro é mantido pela prefeitura, através da mobilização da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes. Ele funciona no Centro Takeshi Uemura ofertando a crianças e adolescentes a oportunidade da prática de atividades saudáveis e a interação social, inserindo os indivíduos na comunidade e formando cidadãos…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos