Moradores denunciam “escuridão” na praça do Bairro Bom Jesus

Geral
Guaíra, 16 de setembro de 2017 - 10h12

Nas redes sociais, os munícipes continuam denunciando diversos endereços da cidade com postes queimados

Nesta última sexta-feira (15), um morador do Bom jesus enviou fotos tiradas na pracinha do bairro para denunciar a escuridão em que se encontra o local.

Ao questionar a vizinhança, as pessoas afirmam que a área está na “escuridão” há algum tempo e que já procuraram a prefeitura para que providências sejam tomadas. “Não tem como caminharmos pela praça com nossas crianças ou cachorros durante à noite porque está muito escuro e ficamos receosos”, afirma o guairense.

“Entramos em contato com um chefe de setor, mas ele disse que temos que esperar até que a prefeitura consiga a licitação e, assim, contratar a empresa para fazer os reparos. Mas, até quando?”, questiona.

Nas redes sociais, os munícipes continuam denunciando diversos endereços da cidade com postes queimados e cobram ação da prefeitura, já que a Taxa de Iluminação aparece mensalmente na conta do contribuinte.

Em resposta, o presidente da Câmara, Jorge Domingos, esclarece que foi feita licitação, mas não foi possível concretizá-la porque faltavam documentos das empresas. “Foi remarcada para o dia 20/09 outra, se por acaso não der certo, o prefeito por lei tem como contratar por regime de urgência e, em conversa com o prefeito isto já está pronto ser for preciso. Infelizmente a burocracia neste país só serve para atrapalhar em maioria das vezes ações rápidas e urgentes como neste caso da iluminação pública. Estamos acompanhando de perto para que seja resolvido o mais rápido possível”, esclareceu o vereador.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente