Morre aos 38 anos o cantor Cléber Gustavo Rios

O músico veio a óbito após um terrível acidente na madrugada da terça-feira (30), na Vicinal Capitão Custódio Lelis e Silva, que liga Guaíra a Ipuã

Região
Guaíra, 2 de maio de 2019 - 08h30

Na última terça-feira (30), o cantor Cléber Gustavo Rios, 38 anos, de São Joaquim da Barra faleceu vítima de um acidente na Vicinal Capitão Custódio Lelis e Silva. Ele deixou esposa, filho e irmãos.

Segundo informações, o músico estaria voltando de um evento em Guaíra para a cidade de Ipuã, onde morava, quando perdeu o controle de sua caminhonete S10 ‎Chevrolet prata e capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam uma solicitação até o local, por volta das 04h55 e se dirigiram imediatamente, encontrando o veículo todo danificado e o corpo do artista ao lado da estrada.

Rios chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar não havia conseguido apurar a causa do ocorrido, conforme consta no B.O.

O enterro ocorreu na quarta-feira (01) em Ipuã. Cleber deixa esposa e filhos. O cantor possuía muitos amigos em Guaíra e era muito conhecido por suas apresentações em festas e confraternizações.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos