N.S.A Atacadão das Rações faz ação solidária em prol da UPPA

Se as pessoas comprarem ou doarem rações até sábado, totalizando todas as doações acima de 200kg, a UPPA ganhará mais 200kg de uma ração premium, que boa qualidade

Solidariedade
Guaíra, 2 de outubro de 2020 - 10h29

Em parceria com a marca Magnus, a N.S.A Atacadão das Rações realiza amanhã, 03, uma grande ação solidária em prol da UPPA (Unidos Pela Proteção Animal), que atende cães e gatos abandonados pela cidade.

Segundo a N.S.A, se as pessoas comprarem ou doarem rações (ou dinheiro) até sábado (03), atingindo acima de 200kg o total de doações, a UPPA ganhará mais 200kg de uma ração premium, que boa qualidade.

“Já temos uns 400kg ganhos. Mas queremos ajudar mais, pois sabemos das dificuldades desse protetores em atender tantos animais de rua. Você sempre vê esse pessoal fazendo rifas, pedindo ajuda da comunidade. Por isso estamos fazendo essa ação solidária”, destaca a loja.

Além disso, amanhã, na N.S.A Atacadão haverá uma feirinha de adoção juntamente com a associação, para incentivar a prática entre a comunidade. Serão servidos quitutes para os presentes, que também receberão um brinde da loja.

“Estamos fazendo mais essa parceria com a Magnus para conseguir benefícios para a nossa querida Guaíra”, destaca. Recentemente, a N.S.A conseguiu 2 mil fraldas da empresa que foram doadas ao Asilo da cidade.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente