Santos do dia: Bartolomeu, Sotero, Miles
Anjo do dia: Lehahiah
Comemora-se: Dia do descobrimento do Brasil, Dia mundial das orações, Dia da terra, Dia da comunidade Luso-brasileira e dia da aviação de caça
Lua: crescente
Para começar
Nunca deixe de lutar por medo de errar e se machucar. As feridas cicatrizam, mas as oportunidades não voltam.
Não valeu!
Sobre o feriado do dia 21 ter caído em pleno sábado só tem uma palavra que o define: desnecessário!
Pegadinha
Você tem 5 vacas, 2 cães e 1 gato. Quantas pernas você tem? Moçadinha, a resposta é somente duas pernas, nunca vi ninguém com mais de duas pernas.
Verdade
Muitos filhos só entenderão que deveriam ter amado mais e dado mais atenção aos seus pais quando eles fecharem os olhos para sempre.
Mande isso para aquele seu amigo!
Mandei um anjo para cuidar de você. Em três dias ele voltou pelado, cantando Funk, com uma cerveja na mão, bêbado, falando que você é caso perdido.
Historinha
Uma mulher de 30 anos foi atacada pelo seu companheiro, que a feriu com um martelo. Seu cachorro se posicionou na sua frente e levou algumas marteladas do homem enfurecido. Não satisfeito, pegou o cão machucado e o abandonou numa rua movimentada para ser atropelado. A mulher aproveitou para fugir e foi socorrida e medicada. Mas, faltava encontrar o seu cão. Ele foi encontrado em um veterinário com alguns ossos quebrados. Mas, já estão juntos e felizes!
Bem assim
Você tira várias fotos com seus amigos, saem boas, normais em todas menos em uma, adivinha qual eles vão colocar na internet?
Desejos
Uma casa autolimpante é pedir demais?
Muito gracinha
O nosso time, que está disputando a taça EPTV, que jogou aqui, em nossa cidade, conseguiu lotar a quadra de esportes. O guairense sabe prestigiar quando a causa é boa, principalmente este time, composto 100% de guairenses. Já são campeões mesmo sem jogar a final!
Recita aí:
É tempo de curar as feridas! É tempo de perdoar e pedir perdão! É tempo de deixar florir a vida nas terras do coração!
Recita esta também:
Se você quer chamar a atenção, faça algo para ser admirado! Drama, reclamação e indiretas te tornam apenas mais chato!
Então…
Tudo vai dar certo! Recite isto tantas vezes quantas forem possíveis. As palavras têm poder!!!
Para terminar
Antes de dormir, ore! Agradeça a Deus por mais um dia de vida, peça para Ele te abençoar no dia de amanhã e encher a sua vida de felicidade. Bom domingo a todos.