O governo municipal decretou suspensão das atividades do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros entre 23 de dezembro de 2017 e 14 de janeiro de 2018. De acordo com a prefeitura, neste período será realizado o fechamento anual das contas públicas e execução do planejamento para o próximo ano.
Assim, a partir deste sábado (09) ficará proibida qualquer realização de novas despesas, exceto as de caráter de urgência e emergência nos setores de saúde, educação e limpeza pública. Não poderão ser emitidos empenhos para a aquisição de bens e serviços, salvo os casos em que houver dotação orçamentária específica e real necessidade para a administração.
Os processos licitatórios em andamento não serão interrompidos durante esse recesso, ficando ainda autorizado a entrada de novos requerimentos no Departamento Administrativo de Planejamento, Controle e Gestão de Convênios da prefeitura
DÍVIDA ATIVA – O Departamento de Tributação realizará plantão entre 26 e 29 de dezembro para emitir boletos de recebimento de tributos e parcelamentos de dívida ativa.