Tolerância zero
Dizem que uma das determinações dada pelo novo governo municipal, é tolerância zero para o mau atendimento, o padrão tem que ser igual ou superior ao hospital do amor. Novos tempos!
Quem é o patrão?
Os agentes públicos sempre tiveram conhecimento que tratar bem a população é um dever e uma obrigação, ainda mais quando o patrão é a própria população. Afinal o dinheiro dos salários vem de cada um que paga impostos, a prefeitura só repassa o dinheiro. E tem gente que ainda não sabe disso!!
Queimando a língua!
Tem gente que adora rotular as pessoas. Muito se falou de alguns nomes da nova administração, o que só aumentou o entusiasmo e a vontade de alguns deles em contribuir para o município, parece que muita gente vai queimar a língua. Que bom !
Está tudo na lei!
Muita gente fala que as prefeituras são engessadas por conta da legislação, mas não é esta mesma legislação que ensina como fazer tudo certo, com isonomia, economicidade e transparência. O medo muitas vezes vem da falta de conhecimento daquilo que se tem que fazer. É como diz aquele velho ditado, o conhecimento liberta!
Pensamento do dia
“Quando eu julgo, estou falando de mim, das minhas fraquezas, dos meus preconceitos vergonhosos, das minhas ignorâncias em camadas e dos meus medos, mas nunca de quem penso estar desqualificando, rotulando”.
Antonio C. Motta (pensador.com)