Parcela única do IPTU vence no dia 29 de março no município

As datas de vencimento do pagamento parcelado foram programadas para 13, 14 e 15 em meses alternados, sendo março, maio, julho, setembro e novembro; a primeira venceu ontem

Cidade
Guaíra, 14 de março de 2019 - 11h14

Começou a vencer ontem (13) a primeira parcela do IPTU 2019 do município para quem vai pagar parcelado em cinco vezes, sendo vencimentos para 13, 14 e 15 em meses alternados (março, maio, julho, setembro e novembro). Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano ainda podem optar pelo pagamento parcela única, que vence no próximo dia 29 de março…

De acordo com o diretor do Departamento de Tributação, Carlos Vilela, houve reajuste de acordo com a inflação medida no mês de outubro de 2018 (ano anterior) medido pelo IPCA-E, com percentual de 4,53%, conforme previsto em lei (Código Tributário do Município).

Os carnês já foram entregues expedidos via postal e encaminhados aos endereços indicados pelos próprios contribuintes. Aqueles que não receberam deverão providenciar a retirada junto ao setor da prefeitura, que funciona no prédio Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques, localizado na Rua 8 esquina com avenida 5, no horário das 8h30 às 16h30. O Carnê de IPTU – 2019, também poderá ser obtido online através do site da prefeitura pelo endereço eletrônico http://186.211.16.210:5661/servicosweb/home.jsf, entrando e clicando seguidamente nas opões: “Imobiliário”, “Código de Cadastro” (inserir), “Emitir Carnê de IPTU” e “Imprimir Carnê”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos