Polícia autua veículos que estão estacionando irregularmente no Parque Maracá

Geral
Guaíra, 3 de junho de 2017 - 10h04

A prefeitura justifica a nova sinalização devido ao grande fluxo de automóveis e o movimento de pedestres na Avenida Gabriel Garcia Leal

A partir de agora, a Polícia Militar irá multar os veículos que estacionarem em locais irregulares no entorno do Parque Maracá. A autuação está ocorrendo após a sinalização feita na região através do departamento de Trânsito.

Nos últimos 20 dias, os policiais têm feito orientações para que os motoristas respeitem as novas regras, de estacionar somente em um lado da via. Da EMEF Vicencina Vaccaro Morsoleto até o entroncamento com a rua 26, os veículos só poderão parar no lado contrário ao lago.

A prefeitura justifica a nova sinalização devido ao grande fluxo de automóveis e o movimento de pedestres na Avenida Gabriel Garcia Leal (que contorna o parque).

Conforme o responsável pelo Departamento de Trânsito, Sebastião Henrique Neto, o ponto crítico da avenida é na altura do parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, que faz frente com o complexo esportivo Ricardo Graner Lelis. “Naquele local, muito frequentado pelos praticantes de esportes e, por ser um ponto de encontro da juventude, já foram registrados diversos acidentes”, afirma.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente